No dia 14 de janeiro recebemos um presente vindo diretamente de terras germânicas!! Assinamos uma parceria de cooperação inédita com a Escola Européia de Gerenciamento e Tecnologia de Berlim – a ESMT Berlin – que nos trouxe a jovem Gabriela Rodrigues para estar conosco, junto a equipe técnica do Social Brasilis, nos próximos meses. A iniciativa visa mexer em nossas estruturas organizacionais de gerenciamento, nos colocando nos moldes do conceito do gerenciamento internacional da inovação, tal como para melhorar e incrementar nosso impacto social positivo nos contextos que atuamos.

Gabriela é brasileira, uma jovem paulistana filha de cearenses, graduada em Gestão de políticas públicas pela Universidade de São Paulo – USP e com MBA pela ESMT Berlin e integrante do programa Responsible Leaders Fellowship que visa desenvolver uma gestão consciente e responsável em países em situação de desenvolvimento, como o caso do Brasil.

Grabriela Rodrigues – ESMT Berlin

“Nos próximos meses, a Gabriela ingressará em nossas redes e estruturas para levar até nossos beneficiários o melhor do nosso trabalho, que é a transformação positiva. Ela traz um senso sócio-político aguçado e é ávida pelo impacto positivo causado pelo empreendedorismo de impacto social. Estamos felizes que ela tenha nos escolhido para trabalhar conosco nesse 2019” – ressalta Manú Oliveira, diretora executiva do Social Brasilis.

O setor do empreendedorismo de impacto social no país tem crescido nos últimos dois anos e somos felizes de figurar entre essas iniciativas no país, principalmente, no Estado do Ceará, onde nascemos e escolhemos gerar impacto.

“Meu foco para os próximos meses é trabalhar para que as metas do Social Brasilis sejam executadas e se desenvolvam juntamente a equipe de gestão do empreendimento, para que a entrega e o impacto sejam alcançados durante esses meses de estadia no país” – destaca Gabriela da ESMT Berlin.

Nosso foco é o impacto positivo causado por nossos programas educacionais mediados pela tecnologia que geram índices de desenvolvimento social e econômico, além da inclusão digital e informacional que a era 4.0 de conhecimento requer nos dias atuais. Conheça mais sobre nosso trabalho navegue em nosso site ou assista ao nosso documentário para o Canal Futura e Fundação Telefônica Vivo clicando aqui. Leve o Social Brasilis para sua empresa ou Fundação. Feche bons projetos conosco!

Recepção da nossa Equipe – Da Esq para a Direita: Luíza Guedes, Gabriela, Manú e Maurizio do Social Brasilis

Deixar Comentário

Translate »