Nosso programa de embaixadores Social Brasilis

Em junho de 2019 o Social Brasilis Iniciou o seu mais novo programa de impacto social: O programa de Embaixadores Sociais Social Brasilis. Em sua primeira edição e com mais de 80 embaixadores inscritos de vários estados do Brasil, o programa visa apoiar e incentivar o protagonismo entre as pessoas, bem como a realização de ações e projetos que envolvam educação e tecnologia digital para a geração de impacto social positivo e fomento a uma cultura digital mais positiva e saudável em nosso país.

A busca por um propósito e uma mudança significativa na vida das pessoas e no futuro do nosso país estimula pessoas a desenvolverem habilidades e competências que possam ser disseminadas e colocadas em prática em uma comunidade através do empreendedorismo social. O programa de embaixadores Social Brasilis surgiu com este propósito, auxiliar futuros protagonistas sociais no caminho do altruísmo e da empatia, pensar no coletivo e também autodesenvolver-se  através de suas ações para fomentar uma nova visão sobre o poder das redes e o uso das mídias digitais.


A primeira edição do programa de embaixadores Social Brasilis tem duração de 03 meses e é desenvolvido com pessoas que tem interesse em construir um negócio ou projeto social que estimule e desenvolva o protagonismo entre pessoas e comunidades que buscam mudar alguma problemática social no Brasil. O programa é realizado em etapas, onde os embaixadores são convocados a planejar e realizar missões sociais em um formato gamificado e de acompanhamento semanal com mentorias e conexões. Durante o percurso irão trilhar o caminho para o impacto positivo em problemáticas sociais usando a tecnologia digital como solução, um canal ou finalidade. No final da jornada e da conclusão das missões sociais, o embaixador(a) deve ter realizado uma ação social, um protótipo do seu negócio/projeto ou uma conscientização em um contexto social real e deve usar a tecnologia digital nessa atividade da forma mais criativa e impactante que julgar melhor.

Resultados

Foram mais de 80 inscritos de todo o país em uma campanha de divulgação de inscrições 100% orgânica, usando as redes sociais e aplicativos de mensagem para fazer um chamado para fomentar protagonistas sociais mais conscientes da nova realidade 4.0 da educação e do impacto social.

Em breve, muitas ações ou projetos de impacto social estarão surgindo pelo país a fora e todos usando a tecnologia digital de forma mais consciente e impactante, certos da sua contribuição para o futuro e construção do nosso futuro enquanto nação.

Saiba mais: rede@socialbrasilis.com.br

Deixar Comentário

Translate »